headerphoto

Nada me Faltará

"O Senhor é meu Pastor e nada me faltará" . Quem nunca falou ou escutou este versículo?
Mas ele vai muito além do que imaginamos quando ouvimos isso. Davi, autor deste versículo, era um pastor, desde pequeno ele via a nescessidade que as suas ovelhas tinham por ele, e ele dava a sua vida por cuidado a elas. 
A ovelha não é um animal capaz de "se virar" sozinho, ela é uma presa muito fácil, porisso o seu pastor tem que ter total disposição para cuidá-la.
Assim somos nós, pressas fácieis para o mundo, que aos poucos nos engana, nos atrai e rouba a nossa fé.
O Senhor é meu pastor e nada me faltará, mas temos que reconhecer que somos ovelhas, frágeis, pequenas e temos que conhecer intimamente nosso Pastor, que deu a Sua vida por amor a suas ovelhas, nós.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

Selecione em |COMENTAR COMO| Nome/URL, digite seu nome e não é necessário preencher a URL.